Tá Nascendo

Bom,
sem querer fazer nenhum tipo de analogia, o Blog está nascendo e tento ao maximo deixa com a cara do publico feminino, de forma a ser leve e prazerosa a navegação do publico mais exigente da internet mundial (as mulheres) nesse Blog vou disponibilizar dicas pesquisadas se saude e bem estar feminino, assuntos do cotidiano feminino e tudo isso, é claro, com uma pitadinha (juro que bem pouco) da visão de um amante e eterno aprendiz do mundo feminino.

Na medida em que o tempo passar, procurarei ao maximo deixar com a cara do meu publico, satisfazendo as espectativas femininas.

Espero agradar e fazer parte da vida de vcs.

bjos

terça-feira, 7 de outubro de 2008

2 Comments:

Claudinha Stoco said...

bacana! Pode contar comigo...
um blog interessante no mesmo tema que o seu é o www.manualdocafajeste.com vale a pena dar uma olhada!!

Beijos

Janeisa Tomás said...

Obrigada pelo comentário lá no Brasil do Bem, sucesso com o blog...é um caminho prazeroso e difícil ao mesmo tempo de ser trilhado. Tenho um ano de blog e agora é que está tendo alguma repercussão. Desejo tudo de bom pra vc.!

 
Qualquer semelhança aqui encontrada é mera coincidenciaWAGNÃO
powered by ALL in MEDIA